segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

CORES DE CABELO PARA 2017. FOTOS E TENDÊNCIAS

Olá, girls! Quem não gosta de fazer um upgrade no visual de vez em quando? Além de nos deixar com uma aparência renovada, ainda eleva a nossa auto estima.
Que tal aproveitar as novas tendências de cores para este ano de 2017 e dar aquela repaginada?
Confira as cores que mais estão em alta e escolha uma que mais combina com seu estilo 💗






Strawberry blonde. Para conseguir este efeito, é preciso aplicar mechas iluminadoras avermelhadas e algumas levemente loiras. Se você já for meio loira ou ruiva, basta primeiro colorir o cabelo por inteiro e depois de 15 dias aplicar as mechas. Esse tom combina mais para mulheres com a pele clara.



Efeito Tom sobre tom - é uma ótima opção para quem quer dar um efeito mais luminoso e natural, mas sem agredir tanto os fios. Neste caso, basta aplicar pequenas mechas com dois tons mais claros ou mais escuros que o natural.








LUZES - As mechas californianas e ombre hair já dominaram o mundo da moda tem um bom tempo, mas neste ano continuarão em alta, com a diferença de que estarão em uma versão mais delicada, e usadas desde a raiz para iluminar o rosto.





OS NOVOS CASTANHOS - Se você já é dona de madeixas castanhas, saiba que elas já estão na moda, mas o tom vem agora com algumas variações e iluminações, então se seu cabelo é preto ou quase preto, fica bem bacana brincar com até três tons.






E ai, por qual cor você mais se apaixonou? Eu ainda estou em dúvida, mas em breve devo aderir à alguma destas novas tendências e ai mostrarei à vocês :)
Bjinhos,Pati GrahLOIRO PLATINADO - Isso mesmo! O loiro quase branco continua super em alta para 2017. A proposta é mesmo o loiro quase branco e a proposta é ser usado por todas as mulheres, com qualquer tom de pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário